Fome

Tenho fome.
Tenho que comer.
Algo flambado.
Com muito álcool.
Com muito álcool.
Com muito álcool.
Algo que queime sobre a mesa.
Com chamas altas.
Algo chamuscado.
Queimado.
Preto.
Preto.
Tenho que comer algo preto.
Algo consumido pelo fogo.
Tenho fome.
Tenho que consumir algo.
Algo que se perde
No rastro da fumaça.
É assim que me satisfaço.
Com esta perda.
Com esta ausência.
Com este vazio.
Satisfação.
Plenitude.

Tenho fé no vazio!

(Tiro um batom vermelho guardado e passo em meus lábios. Então passo adiante, para que todos da roda o façam).

– (Tom de ladainha) Você vai precisar de um quilo e meio de carne de carneiro, três cebolas médias, 200ml de conhaque, um litro de suco de laranja, sal, dentes de alho, cravo da índia, tempero verde e meio tablete de manteiga. Tempere a carne de carneiro com sal e tempero verde, introduzindo quatro dentes de alho no seu corpo. Aqueça a manteiga e frite a carne de carneiro por dez minutos. Despeje o conhaque na frigideira sobre carne de carneiro, deixe esquentar em fogo alto e incline a frigideira levemente para que o fogo toque na preparação. Tome muito cuidado! Utilize luva térmica e se afaste do fogo quando o conhaque for despejado. Nunca acrescente mais bebida quando a chama estiver ardendo, nem deixe a garrafa aberta perto da chama, pois isso poderá provocar uma explosão. O álcool da bebida vai evaporar com o fogo. Deixe que a chama se apague lentamente e por si só. Pois a bebida deve queimar por completo, deixando somente o aroma especial que torna mais refinado o sabor do prato a servir. Sirva com lava. Lava de vulcão é um perfeito acompanhamento!

(Toma um gole de um chocolate quente caudaloso).

– Deixe a carne de carneiro cozinhar por oito horas. Sob sol a pino. Deixe a carne se queimar sob o sol a pino por oito horas e pronto. Não faça mais nada e se deixe cair de boca, pois esta é sua pretíssima carne de carneiro.

(Comem)

____________________________

– Mil Sóis explodindo no céu; sou Noite, destruidora de mundos.

____________________________

Deixe uma Resposta

